09/05/2016

"Fórum Eletrometalcon 2016 - 03 a 05 de maio"

Aconteceu na última terça-feira, dia 03 de maio de 2016, a abertura do Fórum Eletrometalcon com o tema "Oportunidades, Desafios e Tecnologias para as Indústrias Eletrometalmecânica e Construção Civil", evento realizado pelo Sindimetal Londrina e Sinduscon Norte do Paraná, com o apoio do Senai Londrina.

A abertura oficial contou com a solenidade de premiação do 8º Prêmio de Projetos Inovadores com Aplicabilidade na Indústria, Metalúrgica Mecânica, Eletrônica, Materiais Elétricos e Construção Civil e mesa Redonda que debateu sobre a Economia do Compartilhamento na Indústria, tendo como mediador André Luiz Turetta, do Senai C2i.

Participaram da mesa redonda o prefeito de Londrina, Alexandre Lopes Kireeff, o presidente da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), Edson Luiz Campagnolo, o presidente do Sindimetal Londrina, Valter Luiz Orsi e o vice-presidente do Sinduscon Norte do Paraná, José Carlos Salgueiro.

Você poderá gostar de ver também